O que estamos fazendo quanto à quarentena

Tudo o que você precisa saber sobre o posicionamento da Zup em relação ao Coronavírus durante a quarentena.

Posicionamento Zup

  • Quarentena, e agora?

    Hoje, todos os zuppers estão trabalhando em regime de home office. Para que essa experiência seja a melhor possível, estamos tomando várias medidas para preservar a saúde física e mental de todos.
  • Quando voltamos aos escritórios?

    Quando for seguro! Ressaltamos nosso comprometimento com a segurança dos zuppers. Por isso, podemos postergar o retorno das atividades presenciais ainda mais do que a recomendação do governo.
  • Existe a possibilidade de cortes
    de salário e diminuição de
    jornada de trabalho?

    Não! Muito pelo contrário, continuamos crescendo e contratando normalmente. Processos seletivos e admissionais seguem 100% remotos.

Todos os processos seletivos e admissionais são 100% remotos.
Depois, você recebe seu equipamento em casa e participa do nosso onboarding digital.

Novas contratações

Nosso processo seletivo está 100% remoto e digital. O Exame demissional da outra empresa não é exigido na Zup. Durante o período de quarentena apenas a baixa na CTPS (Carteira de trabalho) será solicitada para o início em um novo emprego na Zup, e essa baixa está acontecendo normalmente por meio da CTPS Digital.

Nossas ações

Como será o exame admissional?

Como estamos sofrendo reflexos pela quarentena causada pelo COVID-19, o exame admissional será dispensado para o seu início na Zup, de acordo com a Medida Provisória Nº 927, de 22 de março de 2020, por isso não será necessário a realização neste momento. Assim que a situação voltar ao normal será solicitada a realização do exame onde você receberá um e-mail com agendamento!!

Como irei retirar meus benefícios?

Os benefícios de alimentação e refeição serão enviados para a casa do Zupper através da via Loggi. O convênio médico e odontológico o Zupper consegue acessar através do aplicativo da Sul América.

Não consegui realizar meu exame demissional, qual o procedimento ou recomendação da Zup?

Os exames demissionais poderão ser postergados até 6 meses após a sua saída efetiva da empresa! Somente a baixa na carteira é suficiente para que possamos realizar a sua admissão na Zup. Porém a negociação sobre o exame demissional deve ser feito entre a pessoa e a antiga empresa somente.

Como irei assinar o contrato?

A assinatura do contrato é feita de maneira eletrônica. Você irá receber em seu primeiro dia seu contrato através do seu e-mail pessoal (o mesmo pelo qual chegou sua carta proposta) após leitura o documento deverá ser assinado digitalmente.

Vagas

Pessoas fora da curva

Acreditamos que times autônomos e multidisciplinares são a maneira mais eficiente de propor soluções inovadoras para solucionar problemas.

Conheça nossas vagas
foto de um zupper