Tudo o que você precisa saber sobre o posicionamento da Zup em relação ao Coronavírus.

Posicionamento Zup

  • Como a Zup está se posicionando neste cenário de crise?
    A Zup adotou ações seguindo as boas práticas para a contenção do vírus. Atualmente todo o nosso time atua obrigatoriamente de maneira 100% remota, no regime home office, como medida de prevenção aos nossos Zuppers. Assim que tudo se normalizar iremos retornar as atividades em nossos escritórios e em nossos clientes, mas não necessariamente seguindo as regras impostas pelo governo, nós iremos tomar as medidas sempre prezando pela saúde dos zuppers, portanto podemos postergar ainda mais do que a recomendação governamental.
  • Existe a possibilidade da Zup adotar a estratégia do governo de manter os empregos, cortando salários e diminuindo a jornada de trabalho? 
    Não vamos fazer cortes de salário, pelo contrário, vamos continuar crescendo!
Conheça Nossas Vagas

Nosso processo de seleção de novos talentos está 100% ONLINE. Admissional. Testes. Envio de máquina e onboarding
na ZUP e nos projetos.

Novas contratações

Nosso processo seletivo está 100% remoto e digital. O Exame demissional da outra empresa não é exigido na Zup. Durante o período de quarentena apenas a baixa na CTPS (Carteira de trabalho) será solicitada para o início em um novo emprego na Zup, e essa baixa está acontecendo normalmente por meio da CTPS Digital.

Como será o exame admissional?

Como estamos sofrendo reflexos pela quarentena causada pelo COVID-19, o exame admissional será dispensado para o seu início na Zup, de acordo com a Medida Provisória Nº 927, de 22 de março de 2020, por isso não será necessário a realização neste momento. Assim que a situação voltar ao normal será solicitada a realização do exame onde você receberá um e-mail com agendamento!!

Como será feita as atualizações na CTPS?

Serão feitas pela CTPS digital, até que tudo
se normalize. Seu direitos trabalhistas serão
resguardados da mesma forma.

Como irei retirar meus benefícios?

Os benefícios de alimentação e refeição serão enviados para a casa do Zupper através da via Loggi. O convênio médico e odontológico o Zupper consegue acessar através do aplicativo da Sul América.

Não consegui realizar meu exame demissional, qual o procedimento ou recomendação da Zup?

Os exames demissionais poderão ser postergados até 6 meses após a sua saída efetiva da empresa! Somente a baixa na carteira é suficiente para que possamos realizar a sua admissão na Zup. Porém a negociação sobre o exame demissional deve ser feito entre a pessoa e a antiga empresa somente.

Como irei assinar o contrato?

A assinatura do contrato é feita de maneira eletrônica. Você irá receber em seu primeiro dia seu contrato através do seu e-mail pessoal (o mesmo pelo qual chegou sua carta proposta) após leitura o documento deverá ser assinado digitalmente.

Conhece alguém que precisa ser recolocado por conta do Coronavírus?

Conheça Nossas Vagas
Eventos

Próximos Eventos Remotos

Ver todos aqui